Espanha
Ex-marido de Letizia “ameaça” falar

Realeza

Alonso Guerrero quebra o silêncio e diz que a sua relação com a rainha já está escrita

Qui, 08/01/2015 - 00:00

Alonso Guerrero é um homem que gera muito interesse em Espanha. Professor de Literatura e escritor, ele foi o companheiro e marido da atual rainha espanhola. Até aqui, muito raramente foi visto, mas a apresentação do seu livro foi um verdadeiro acontecimento. Todos queriam ver o homem com quem Letizia namorou e viveu, com quem casou pelo civil e de quem viria a divorciar-se ao fim de um ano e três meses de matrimónio. Embora mantenha uma postura discreta, e viva obececado com más interpretações das suas afirmações, Alonso Guerrero sabe que a sua relação com a mulher do rei Felipe VI continua a despertar muita curiosidade entre os espanhóis. 

 

Alonso Guerrero mostra, com poucas palavras, que sabe desse interesse e, por ocasião do lançamento do seu livro Un Día Sin Comienzo, concedeu uma entrevista ao Asturias 24, onde terá afirmado que a sua relação com a ex-mulher já está no papel e vai mais longe ao afirmar: “Já tenho uma novela sobre o tema, que espero veja a luz algum dia”. Resta saber se o livro sairá mesmo. 

Recorde-se que desde 2003, altura em que foi anunciado o noivado de Letizia com o herdeiro do trono espanhol, Alonso tem recebido propostas com valores astronómicos para revelar a sua história com a rainha que já foi sua mulher.  

 

Texto: Alberto Madeira Miranda; Fotos: GTrês

Siga a Revista VIP no Instagram