Pedro Fernandes
Evitou suicídio

Nacional

Apresentador conseguiu impedir que uma pessoa pusesse termo à vida

Qui, 05/03/2015 - 00:00

Mais habituado a divertir e a provocar gargalhadas nos outros, Pedro Fernandes, um dos apresentadores do programa 5 para a Meia-Noite (que regressa aos ecrãs no dia 6 de abril), assistiu a uma cena dramática, quando fazia a sua corrida matinal diária. O apresentador e comediante não estava à espera do que presenciou (e evitou...) e comentou o sucedido na sua página de Facebook: “Hoje vivi uma das situações mais perturbantes da minha vida...”

 

Durante o treino, deparou-se com “alguém que estava prestes a acabar com a sua vida”. E relata o que se passou: “Quero acreditar que tenha ajudado a salvar esta pessoa. Eu e outras três pessoas que estavam no local. Conseguimos que parasse a tempo e deixámo-la entregue à polícia, que, espero, não a tenha deixado ir embora sem o acompanhamento especializado que precisa.”

Pedro Fernandes terminou o post com uma reflexão: “Não sei o que pode levar uma pessoa a cometer tal ato, mas sei que o Mundo não é um lugar feliz para todos. Cabe a cada um tentar dividir a felicidade que tem da melhor forma possível. Eu tento. Abraços e fiquem bem”.

 

Contactado pela VIP, Pedro Fernandes mostrou-se surpreendido pela repercussão que o seu post tinha tido na Imprensa e revelou que “não gostava de acrescentar mais nada. Aquilo foi um desabafo que deixei no Facebook, mas não queria falar mais sobre isso, por uma questão de respeito. Até porque, se adiantar mais detalhes, posso eventualmente ofender a integridade da pessoa e não quero estar a entrar por aí. Não quero mesmo dar azo a que tome outras proporções”, explicou. 

 

Texto: LP; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram