Eva e Mateo
Os gémeos de Cristiano Ronaldo estão enormes (e já têm muitas diferenças)

Nacional

Foi a avó, Dolores Aveiro, que publicou a última foto dos gémeos e já é possível distinguir os bebés

Qui, 25/01/2018 - 12:24

Eva e Mateo vieram ao mundo em junho do ano passado. Com sete meses, os gémeos de Cristiano Ronaldo cresceram e já é possível distingui-los. A avó Dolores Aveiro partilhou uma montagem de imagens dos bebés e nesta veem-se as diferenças. 

Eva, que aparece com um vestido floral com folhos, tem os olhos mais redondos e o cabelo mais comprido. O nariz da menina é mais arredondado e os lábios mais carnudos. Por sua vez, Mateo tem os olhos mais rasgados e o cabelo mais curtinho. Os lábios são mais finos e o nariz mais achatado. 

Ambos deixam os fãs do craque português rendidos com as bochechas gordinhas e os sorrisos encantadores. «Lindos», foi a descrição usada pela matriarca da família Aveiro e que é muitos usada pelos seguidores para descrever os gémeos. 

«Parecem-se comigo», diz Cristiano Ronaldo

Num vídeo partilhado em outubro de 2017, Cristiano Ronaldo falou sobre as parecenças dos gémeos consigo próprio. «Parecem-se comigo. Eu sei. Os olhos são iguais», afirmava na altura.

LEIA TAMBÉM: Cristiano Ronaldo recupera da lesão nos braços da namorada

Quanto a Mateo, CR7 contou que é um «animal, forte como o pai». Enquanto Eva foi descrita como uma «princesa tão calminha».

Os bebés nasceram fruto de uma barriga de aluguer e vieram dos EUA acompanhados pela avó. Agora, fazem parte do clã, juntamente com Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, e Alana Martina, de dois meses.

Percorra a galeria e veja como têm crescido!

Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram