Estudo
Sexo a três pode ser a salvação do seu relacionamento

Nacional

De acordo com uma pesquisa feita pelo sociólogo Ryan Scoats, fazer sexo a três pode ser o que precisa para acabar com problemas no relacionamento como infidelidade.

Seg, 02/09/2019 - 22:00

Começa a sentir-se farto de discussões ou acha que a sua parceira o anda a trair? A solução para os problemas do seu relacionamento pode passar por fazer sexo a três. Quem o diz é o sociólogo Ryan Scoats no seu livro sobre relações sexuais. A obra consiste numa pesquisa realizada pelo próprio autor. Este analisou as experiências e atitudes de 50 pessoas que decidiram realizar uma aventura a três. 

Neste livro é possível encontrar vários testemunhos. De acordo com um exemplo publicado na Cosmopolitan, uma mulher casada e o seu companheiro fizeram sexo a três para tentar salvar o relacionamento. A senhora mencionou ainda que decidiu fazê-lo numa espécie de “ajuste de contas” pelos problemas que andavam a ter.

Para quem pretende uma maneira fácil de encontrar pessoas disponíveis para uma aventura de sexo a três, pode sempre aderir à Ysos. Esta aplicação de smartphone foi criada especificamente para quem procura apimentar a relação ao adicionar um terceiro membro.

Antes de partir para uma aventura de sexo a três, saiba o que deve fazer:

1 – Não tenha receios de falar

Segundo a Cosmopolitan, antes de partir para sexo a três, deve conversar e discutir o caso com a sua companheira. Evite fazê-lo a meio de um momento íntimo, pode ser prejudicial para o casal. 

 Continue a ler a lista de dicas aqui  

Siga a Revista VIP no Instagram