Núria Madruga
"Estou feliz. É aquilo que me apetecia fazer"

Nacional

A atriz regressa aos ecrãs, desta vez na RTP, na novela Água de Mar

Sex, 11/07/2014 - 00:00

A RTP está a mudar e essas alterações já começam a ser notórias. Pelo menos no que ao leque de novas caras do canal diz respeito. Núria Madruga é uma delas. Depois de anos na TVI, a atriz está agora na novela da estação pública, Água de Mar, com estreia prevista para o dia 14 de julho.

“Estou muito, muito feliz. Confesso que era aquilo que me apetecia fazer. Há muito tempo que não me divertia com uma personagem. Estamos todos com vontade de fazer este produto e temos expectativas muito altas”, confessa.

Agora que voltou ao trabalho, Núria não esconde que teve de alterar a logística dos seus dias, principalmente nesta fase do verão, em que os filhos, os gémeos Sebastião e Salvador, de três anos, estão de férias escolares. “Pois, este verão vai ser a trabalhar. Vamos aproveitar ao fim de semana e vai correr tudo bem”, garante, divertida.

Feliz profissionalmente, a atriz fala ainda do momento positivo que toda a família atravessa com a chegada de um novo elemento. A irmã, Dália Madruga, está grávida e Núria partilha o sentimento de alegria. “Amo ser tia. Tenho um bocadinho de pena por estarmos longe uma da outra, mas estamos todos a viver uma fase muito feliz”, afirma.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Tito Calado

Siga a Revista VIP no Instagram