Sara Matos E Lourenço Ortigão
Estão separados

Nacional

A relação de quatro anos terminou

Qua, 16/07/2014 - 00:00

Sara Matos, 24 anos, e Lourenço Ortigão, de 25, terminaram o namoro.

Já há algum tempo que se suspeitava que o casal estaria a passar por uma crise e chegaram a ser publicadas noticias de traição. Agora, de acordo com várias publicações, a separação está confirmada.

Recorde-se que relação durou quatro anos e os atores até partilhavam casa. Conheceram-se na 7.ª temporada da série juvenil Morangos com Açucar, em fizeram par romântico, e aí apaixonaram-se.

Desde então, cresceram profissionalmente no mesmo canal de televisão, na TVI, e consolidaram o namoro. Mas parece que, muito recentemente, decidiram colocar um ponto final à história de amor.

Os dois participaram nas marchas populares, como padrinhos da marcha da Madragoa e mostraram-se sorridentes. Contudo, a partir dessa altura o ex-casal deixou de ser visto junto.

Lourenço já terminou as gravações da novela Belmonte e foi passar férias ao México, sozinho. Entretanto, o ator já regressou a Portugal e tem publicado nas redes sociais fotos na praia, mas sempre sem a companhia de Sara Matos. Até porque a atriz continua a gravar O Beijo do Escorpião e, neste momento, encontra-se em Itália, por ser um dos rostos da marca Tezenis.

Siga a Revista VIP no Instagram