Sara Matos E Lourenço Ortigão
Estão cada vez mais unidos

Nacional

A atriz dedicou o Globo de Ouro Revelação ao namorado, que se mostrou orgulhoso

Qui, 29/05/2014 - 00:00

O amor entre Sara Matos e Lourenço Ortigão parece estar cada vez mais forte. A atriz está a passar por uma fase profissional muito feliz e, no meio do sucesso, nunca se esquece do namorado.

Na XIX Gala dos Globos de Ouro, Sara venceu o prémio Revelação e, no momento dos agradecimentos, dedicou o galardão ao namorado. “Dedico este prémio ao Lourenço e à família dele e à minha família, que me têm apoiado muito”, disse, emocionada, a atriz, de 24 anos.

Pouco tempo depois, o ator retribuiu e demonstrou o orgulho que sente, através da página de Facebook: “És incrível. Que orgulho em ti! Parabéns, Saró.” Mesmo sem a sua presença na gala, Sara não duvidou que o namorado estava a apoiá-la: “O Lourenço está em casa a apoiar-me.”

O casal mostra-se mais unido do que nunca e já ultrapassou a polémica do alegado envolvimento da protagonista de O Beijo do Escorpião com o colega, Pedro Teixeira. Os dois foram os padrinhos escolhidos para a Marcha da Madrogoa e, brevemente, irão desfilar juntos pela ruas da capital lisboeta

Texto: LRS; Fotos: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram