Para marcar o regresso a Portugal, familiares e amigos juntaram-se num almoço de boas-vindas a Rui Vilhena, que teve lugar no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa. O argumentista viveu um ano e três meses no Brasil, onde decorreram as gravações da novela Boogie Oogie, uma produção da Globo, que marcou a sua estreia no mercado da ficção brasileira e que atingiu um forte sucesso.

 

Agora, apesar de alguns meios brasileiros avançarem que Rui Vilhena já está a preparar uma nova história para a Globo, o autor refere que é tempo de descanso e que está a aproveitar para matar saudades da mulher, Denise, e do filho, Gabriel, que ficaram por terras lusas durante a temporada no Rio de Janeiro. “Acabei a novela há duas semanas e o único projeto que tenho agora é férias”, disse o autor durante o convívio, que decorreu sob um sol agradável, com a presença de atores como Sara Matos, Heitor Lourenço ou Helena Isabel, que se mostraram felizes com o retorno do conhecido argumentista da TVI.

 

Recorde-se que, atualmente, a novela Boogie Oogie, que contou com a participação da atriz portuguesa Maria João Bastos, está a ser exibida no canal Globo em Portugal.  

 

  Texto: LRS; Fotos: Tito Calado 

Siga a Revista VIP no Instagram