Chakall
Está apaixonado por Tâmara

Nacional

O casal assumiu o namoro, que teve início no verão
do ano passado. Vivem juntos e já usam aliança

Qua, 16/04/2014 - 00:00

É o mais recente casal da nossa praça. Chakall assumiu o namoro que vive desde o ano passado com Tâmara Castelo, 30 anos, filha de Virgílio Castelo. “Estou apaixonado. Ela é maravilhosa. Temos uma relação estável”, confirmou o argentino.

O chef esteve num workshop de Harmonização de Café Nespresso, no evento Peixe em Lisboa, que animou o Pátio da Galé, até 13 de abril, e a namorada aproveitou para vê-lo em ação, apesar de revelar não ser fã do estilo de cozinha de Chakall.

Eu sou licenciada em medicina tradicional chinesa, homeopatia e faço uma alimentação macrobiótica. Acho que há uma série de exageros na cozinha do Chakall. Cozinhar todos os dias com margarina e azeite é um exagero. Não é fácil arranjar um equilíbrio, mas há espaço para tudo”, solta Tâmara, que revela que os dois estão juntos desde o verão do ano passado e que se conheceram... num restaurante. Chakall recorda o dia em que isso aconteceu.

“Conhecemo-nos num restaurante a que eu nunca tinha ido e do qual não gosto. Foi num domingo à tarde, eu nem queria sair e um amigo ‘obrigou-me’. Não me arrependi, mas nunca mais voltei àquele restaurante”, ri.

O casal já mora junto e o chef assegura que, apesar das críticas da namorada à forma como se alimenta, lá em casa quem manda na cozinha é ele. “Ela diz que eu cozinho com muita margarina e azeite? Não há discussões nenhumas sobre isso. Lá em casa cozinho sempre eu. Ela gaba-se de cozinhar e eu pergunto: quando cozinhas? É normal que ela não queira cozinhar quando eu estou. Eu cozinho para 20 pessoas em 20 minutos”, explica.

Recorde-se que o argentino tem três filhos – Zoel, de dez anos, Soluna, de sete, e Leanne, de cinco –, que vivem em Berlim com a mãe, Svenja Beneke, com quem o chef teve uma relação de 11 anos –, e que Tâmara é mãe de Flor, de quatro anos. A médica garante que Chakall não só a conquistou a ela, como à filha e ao pai, Virgílio, que a acompanhou a este evento.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram