Kate Middleton
“Esperamos que seja o dia mais feliz das nossas vidas”, revelam WILLIAM e KATE

Realeza

Neto da rainha ISABEL II e a noiva estão emocionados com o casamento que acontece amanhã, dia 29
“Estamos encantados com o facto de se juntarem a nós naquele que esperamos que seja o dia mais feliz das nossas vidas.” Estas palavras ditas por William e Kate Middleton mostram a emoção que os noivos estão a sentir a poucas horas do enlace.

Qui, 28/04/2011 - 00:00

“Estamos encantados com o facto de se juntarem a nós naquele que esperamos que seja o dia mais feliz das nossas vidas.” Estas palavras ditas por William e Kate Middleton mostram a emoção que os noivos estão a sentir a poucas horas do enlace e foram reveladas através do programa oficial do casamento, divulgado hoje pela casa real britânica.
 

“A gentileza que tem sido mostrada por tanta gente durante o nosso noivado tem sido incrivelmente tocante e marcou-nos a ambos de forma profunda. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer sinceramente a todas as pessoas pela amabilidade mostrada”, acrescentaram.
 

A Clarence House divulgou também uma nova fotografia oficial dos noivos tirada pelo conhecido fotógrafo Mário Testino. Foram também divulgadas as músicas que vão ser ouvidas durante o enlace. William e Kate Middleton deram destaque a temas britânicos. Serão assim ouvidos composições clássicas de Elgar, Britten e Vaughan Williams. A noiva caminhará até ao altar ao som do hino “I  Was Glad”, de Sir Charles Hubert Hastings Parry.
 

Sabe-se também que Kate Middleton não vai jurar “obediência” ao príncipe, seguindo o exemplo da princesa Diana que em 1981 optou por também não jurar “obediencia” ao príncipe Carlos.  Kate prometerá “amar, confortar e respeitar” o neto da rainha Isabel II.
 

O segundo na linha de sucessão ao trono britânico passará a última noite de solteiro como o pai, o irmão e Camilla Parker-Bowles. Já Kate passá a noite com a família no Hotel Goring, em Londres.
 

Hoje à noite haverá uma recepção para os convidados das várias casas reais, dada pela monarca do Reino Unido, no Hotel Mandarin Oriental, no centro de Londres.
 

Texto: RB; Foto:  Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram