Rui Vilhena
Escolhe dois atores portugueses para novela da Globo

Internacional

Paulo Rocha pode ser uma das apostas

Sex, 11/04/2014 - 00:00

O autor Rui Vilhena continua irredutível para revelar os nomes dos atores portugueses que vão integrar o elenco da novela "Boogie Oggie", o próximo drama das 18h da Globo, que entra no ar dia 11 de agosto, após "Meu pedacinho de chão", que acaba de estrear. 
 

No entanto, o autor já revelou que será um casal. "Não posso dizer os nomes ainda, mas eu fiz o pedido à TV Globo e eles concordaram sem problemas. Para mim é até uma forma de agradecimento aos artistas portugueses, pelo extremo carinho e profissionalismo com que sempre fui tratado. O que eu posso dizer é que estou, a cada dia mais, empolgado e a adorar trabalhar com o diretor Ricardo Waddington, com quem sempre sonhei trabalhar. E também que eu estou tendo a honra de trabalhar com um elenco de peso, maravilhoso!", diz Rui. 
 

" Boogie Oogie" será uma história de época, que se passa nos anos 70, e que trará de volta todo o glamour da música disco, da moda e da roupa que marcaram toda uma geração. É escrita por Rui Vilhena e Joana Jorge com supervisão de Aguinaldo Silva. É realizada por Gustavo Fernandez e Ricardo Waddington, e contará com nomes como Alessandra Negrini (a vilã), Ana Rosa, Betty Faria, Bianca Bin, Déborah Secco, Fabrício Boliveira, Fabiula Nascimento, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Heloísa Périssé, Igor Rickli, Isis Valverde, Lima Duarte, Marco Pigossi, Marco Ricca, Ney Latorraca, Rafael Zulu, Rômulo Estrela e Tatá Werneck.
 

A atriz Joana Fomm é mais um nome que acaba de ser confirmado para o elenco. Pela lei das probabilidades, o ator que já trabalhou com Rui e que está no Brasil, Paulo Rocha poderá ser um dos escalados.

 

Texto: Mônica Soares; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram