Olivier
Esclarece que não tem ligação empresarial com o pai

Nacional

Chef Michel foi detido e encontra-se em prisão preventiva

Qua, 31/10/2012 - 00:00

 Através de um comunicado, Olivier da Costa manifestou apoio ao pai, o chef Michel, que se encontra detido, mas esclarece que não tem qualquer ligação empresarial com ele.

De acordo com a TVI24, o chef Michel ficou em prisão preventiva depois de ter sido detido pela Polícia Judiciária a pedido das autoridades francesas. Michel da Costa é suspeito de “vários crimes de natureza fiscal” e de pertencer a uma “organização criminosa”, segundo o Expresso.

Leia aqui o comunicado de Olivier Costa:

Olivier vem manifestar-se profundamente indignado com a associação que alguns órgãos de comunicação social têm feito entre o caso que envolve o seu pai, Michel da Costa, e o caso da ASAE, pelo que cumpre esclarecer que:

1. A Justiça deu razão a Olivier no caso que o opunha à ASAE. A situação respeitante à licença do Guilty está totalmente regularizada;

2. A associação entre ambos os casos, numa tentativa de denegrir o bom nome da família é manifestamente abusiva e sem fundamento;

3. Olivier não tem qualquer ligação empresarial com o pai. Olivier manifesta publicamente o seu apoio ao pai, tal como tem feito nos últimos tempos.

Olivier é um importante investidor na restauração que, em época de sérias dificuldades para o sector, mantém a actividade e continua a investir em novos conceitos, tendo inclusivamente acabado de anunciar a remodelação do Olivier Avenida.

O restaurateur emprega cerca de 100 pessoas nos 4 espaços gastronómicos de que é proprietário em Lisboa: Olivier Restaurante (Rua do Alecrim), Olivier Avenida e Yakuza by Olivier (Hotel Tivoli Jardim) e Guilty by Olivier (Rua Barata Salgueiro).”

Texto: RB; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram