Tony Carreira
Esclarece problemas de saúde

Nacional

"Tenho uma pedra num rim. É normal e banal"

Sex, 04/07/2014 - 00:00

Era a presença mais aguardada na festa do Mega Pic-Pic do Continente e só para o ver, houve quem fosse de véspera para a frente do palco instalado na Praça dos Restauradores, em Lisboa. E foi para os seus seguidores que Tony Carreira começou a falar.

“Sou uma pessoa privilegiada pela vida. Conto com 26 tournées, são 26 anos de canções, e ter pessoas em frente ao palco desde tão cedo quer dizer muito. Não são muitos os artistas que têm o privilégio de ter um público como aquele que eu tenho”, afirmou o cantor, que logo ressalvou: “Não tenho um ego grande por causa disto. As pessoas que me rodeiam sabem que tenho a responsabilidade de não desiludir quem me segue, em termos de conduta e de trabalho”, sublinhou Tony Carreira.

E foi precisamente por respeito a quem o segue que o cantor de sonhos acedeu a falar do seu problema de saúde, para garantir que está tudo bem. “Não quero alimentar, porque já foi dita tanta coisa que não faz sentido. Nunca disse que estava mal de saúde. Apenas desmarquei uma sessão de autógrafos em França, porque naquele dia não estava em condições para o fazer. Está tudo bem. Tenho um pequeno problema, que é simplesmente uma pedra no rim. É banal, normal, mas que para mim é uma novela desgraçada”, atirou, entre risos.

Depois da paragem forçada e de notícias que davam conta que Tony iria ser operado em França, o cantor garantiu que essa intervenção vai acontecer em Lisboa. “Não sei quando vou ser operado. Sei que não vai ser necessário fazer uma grande paragem, por isso, os concertos não estão comprometidos. Espero arranjar um prazo para fazer a operação e sobreviver a ela”, afirmou, sorridente.

“Tenho feito a minha vida normal. Só tenho uma cólica que me vai visitando de vez em quando. É uma amiga muito fiel ultimamente”, ironizou.

Textos: Micaela Neves; Fotos: Isabel de Oliveira

Siga a Revista VIP no Instagram