Érica Silva
Expõe mensagens privadas de Jéssica Antunes e lança farpas

Nacional

Érica Silva lançou farpas a Jéssica Antunes quando tornou pública mensagens privadas que a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, trocou com um desconhecido.

Qui, 22/04/2021 - 21:40

Érica Silva lançou farpas a Jéssica Antunes quando tornou públicas, através das redes sociais, nesta quarta-feira, dia 21 de abril, mensagens privadas que a ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, da TVI, trocou com um desconhecido. A companheira de Rui Pedro difamou a imagem da madeirense. 

A veterena dos reality shows, conhecida por não ter filtro, partilhou num story na sua conta no Instagram uma alegada conversa onde a jovem de Sintra diz que Érica Silva necessita dos ex-concorrentes para “aparecer.” “A minha vida é muito mais que um reality e nem me lembro sequer que a Érica existe”, lê-se, e acrescentou: “Ela é que precisa de nós para aparecer.”

A madeirense não gostou do comportamento da ex-jogadora do “Big Brother” e retorquiu: “Mas esta pessoa ainda fala de mim em privado?”

Veja na fotogaleria as mensagens privadas. 

É de assinalar que a ‘ex’ “Casa dos Segredos” esteve envolvida em várias confrontos, principalmente com o namorado de Jéssica Antunes, Rui Pedro. A vilã, como é conhecida, assumiu recentemente que conheceu o ex-concorrente de Oliveira dos Hospitais durante uma viagem dele à Madeira para marcar presença num desfile organizado por Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, e foi a partir daí que os dois começaram a trocar mensagens, tendo sido Rui a tomar a iniciativa da conversa.

O empresário não ficou satisfeito com algumas revelações e contou, dentro da casa mais vigiada do país, que não gostou de ver a ex-concorrente da "Secret Story" a falar mal de si, confidenciando aos colegas que a mesma terá mentido a seu respeito. 

Leia mais aqui.  

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram