Rita Pereira
Ensaia respostas sobre namorado

Nacional

Em dois eventos distintos, a atriz teve o mesmo discurso quando questionada sobre Guillaume Lalung

Sex, 15/05/2015 - 00:00

Embora já tenha sido vista várias vezes na companhia do produtor francês Guillaume Lalung, Rita Pereira parece ter ensaiado as respostas no que toca a este assunto, desviando a conversa sempre que pode.

Questionada sobre quem a reconforta quando chega a casa no final de um dia de gravações, a atriz destaca o papel de Hyndia e Heyvi. “Estão sempre lá. São muito boas companhias”, disse na inauguração de uma nova loja de desporto no Centro Comercial Colombo.

Depois, interrogada se tinha tempo para namorar, voltou a incidir nas melhores amigas: “Muito tempo para as minhas cadelas, que se portam sempre bem e me acompanham para todo o lado.”

Mesmo depois de mencionadas as fotos que já foram publicadas da atriz com Guillaume, voltou a dar a volta à questão: “Todos os dias saem fotografias minhas, umas gosto, outras não, mas eu levo isso muito bem. Aprendi, sou uma pessoa feliz com qualquer notícia que saia.”

No dia seguinte, Rita Pereira repetiu as respostas, mas no lançamento do novo livro da nutricionista Ana Bravo. “As minhas cadelas estão ótimas, tenho vivido bem com elas. Estamos as três muito felizes”, disse, evitando mais uma vez uma resposta direta.

Nos dois eventos, Rita Pereira esteve em destaque pela excelente forma física e revelou os segredos das suas curvas. “Não passo fome, não sou de extremos. Sou uma mulher de formas e não quero manter a linha, quero manter as curvas. Tenho dois truques: o primeiro é ter no frigorífico e na despensa apenas coisas saudáveis; o segundo é cozinhar, porque sei o que coloco no tacho. Não cozinho só bifes grelhados e não como só couves e alfaces. Vou equilibrando. Defendo ainda que acima de tudo é preciso ser feliz”, terminou.

Texto: Tiago Miguel Simões e Ricardina Batista; Fotos: Zito Colaço

Siga a Revista VIP no Instagram