Príncipe William
Empresa promete devolver cabelo ao príncipe WILLIAM

Realeza

O neto da rainha ISABEL II está a ficar calvo, mas a Rogaine promete travar o problema até ao dia do casamento do príncipe
Nos últimos tempos tem sido notório que o príncipe William está a perder cabelo. Para evitar que o segundo na linha de sucessão ao trono britânico fique calvo, a Rogaine, uma empresa que comercializa produtos contra a queda de cabelo, promete travar a calvície do neto da rainha Isabel II e promete resultados satisfatórios até à data do casamento.

Qua, 05/01/2011 - 00:00

Nos últimos tempos tem sido notório que o príncipe William está a perder cabelo. Para evitar que o segundo na linha de sucessão ao trono britânico fique calvo, a Rogaine, uma empresa que comercializa produtos contra a queda de cabelo, promete travar a calvície do neto da rainha Isabel II e promete resultados satisfatórios até à data do casamento com Kate Middleton, a 29 de Abril.


Um porta-voz da Rogaine  afirmou que a empresa gostaria de contratar William de Inglaterra para dar a cara por um novo produto que será lançado no mercado. Caso o filho do príncipe Carlos aceite o convite, a Rogaine promete que ele não se vai preocupar com este problema no dia em que der “o nó”. “Quando ele estiver no altar e o mundo estiver a olhar para ele de costas, o príncipe William não tem de se preocupar com a calvície”, afirmou. “Ele é um exemplo de que não importa se você é um príncipe ou um cidadão comum, a calvície é hereditária e atinge um em cada quatro homens.”


Ainda não se sabe se o príncipe aceitou ou não o convite.


Texto: RB; foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram