Emoção e aplausos
As imagens do último adeus a Dina

Nacional

Pedro Passos Coelho e Manuel Monteiro foram das poucas figuras conhecidas que quiseram despedir-se de Dina. Marcelo Rebelo de Sousa marcou presença no velório, esta sexta-feira, dia 12 de abril

Sáb, 13/04/2019 - 21:07

Aplausos, lágrimas e muita saudade marcaram o funeral de Dina, que se realizou esta tarde, às 14h00, no cemitério dos Olivais, Lisboa.

Assim que o caixão saiu da Igreja Paroquial de São Tomás de Aquino, Lisboa, houve uma chuva de aplausos à cantora que eternizou letras como «Há sempre música entre nós» ou «Peguei trinquei e meti-te na cesta».

A filha Rita era o rosto da tristeza e esteve sempre amparada por amigos e familiares. Pedro Passos Coelho e Manuel Monteiro foram das poucas caras conhecidas que estiveram presentes no último adeus à cantora que morreu no dia 12 de abril, aos 62 anos, vítima de uma fibrose pulmonar.

Marcelo Rebelo de Sousa esteve no velório

O velório de Dina decorreu, na tarde de sexta-feira, dia 12 de abril. Muitos foram os amigos e familiares que se quiseram despedir da cantora. A filha, Rita, fruto de um projeto com outra pessoa, era o rosto da tristeza.

Ao lado de uma amiga especial de Dina, as duas receberam o caixão na Igreja Paroquial de São Tomás de Aquino, Lisboa, ao final da tarde, cada uma com gerberas brancas.

Marcelo Rebelo de Sousa quis prestar a sua homenagem e também se despediu da cantora.

Veja as imagens na galeria.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista VIP no Instagram