Após a marca American Eagle ter anunciado que não voltaria a retocar as fotografias com programas de edição, as vendas de lingerie aumentaram. Agora, criou a hashtag #AerieReal e convidou várias celebridades a mostram as suas imperfeições “reais”.
Emma Roberts foi a primeira e partilhou o resultado final no Instragam.
“Estou tão entusiasmada por vocês irem ver a minha campanha #AerieReal! Esta fotografia não foi retocada e não tem nenhum filtro. Lembrem-se, o real é sexy”, escreveu na legenda.
A campanha, que começa a invadir as redes sociais, chega aos outdoors no dia 3 de setembro.
Texto: MDA; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
João Monteiro
Namorado de Cristina Ferreira despedido
-
2Realeza
Kate Middleton
Descoberto o motivo para só ter revelado agora a doença
-
3Nacional
Inês Aires Pereira
Acabou! Atriz separada do pai dos filhos
-
4Nacional
Cristina Ferreira
Abre os cordões à bolsa e paga pequena fortuna para estar em Miami