Emilia Clarke
Sexo na televisão com novas regras por causa da atriz

Internacional

Por causa das declarações de Emilia Clarke, a associação de realizadores do Reino Unido, Directors UK, lançou um manual de procedimentos para as cenas de nudez e de sexo na televisão.

Dom, 19/07/2020 - 18:00

Emilia Clarke contou recentemente que recusou despir-se por completo ao interpretar Daenerys Targaryen em A Guerra dos Tronos. Isto apesar de ter sido incentivada a protagonizar este tipo de cenas “para não desiludir os fãs”. A revelação foi feita pela própria em entrevista no podcast “Armchair Expert”, com Dax Shepard. “Aceitei o trabalho e eles enviaram-me os guiões. Lia-os e ficava, tipo: ‘Oh, aí está o problema’. Mas eu vinha da escola de teatro e encarava tudo como um trabalho… se estava no guião, então era claramente necessário. Era aquilo que que ia fazer. E ia correr tudo bem”, conta. 

Na sequência destas declarações, a associação de realizadores do Reino Unido, Directors UK, lançou um manual de procedimentos para as cenas de nudez e de sexo na televisão. Por exemplo, nas audições, os atores nunca devem tirar as roupas, mesmo que lhes peçam para simular uma cena de sexo.  

Continue a ler este artigo aqui  

Siga a Revista VIP no Instagram