Miguel Veloso
Em guerra com o pai

Famosos

Futebolista comenta polémica com António Veloso : “Infelizmente neste momento não tenho pai”

Dom, 14/04/2013 - 23:00

 Em guerra. É assim que estão Miguel e António Veloso. O futebolista do Dínamo Kiev e o pai estão de costas voltadas e têm trocado acusações.

Em declarações ao “Correio da Manhã”, António Veloso acusou o filho de ser “um menino rico que não quer saber do pai” e assumiu que usou uma procuração de Miguel Veloso para colocar uma casa, em Queijas, em seu nome, mas para se “precaver”. “Queriam tirar-me o que é meu”, defende, acrescentando : “É uma maldade o que me estão a fazer, só por ter acabado uma relação. Aliás, já o devia ter feito há muito tempo”, afirma, citado pelo “Correio da Manhã”.

Entretanto, Miguel Veloso reagiu através do Facebook, acusando António Veloso de roubo.

“Não sei por onde começar, sinceramente sinto-me envergonhado, triste, magoado, acima de tudo desiludido por ter perdido uma pessoa que via como exemplo, como ídolo e que chamava de pai…. Infelizmente neste momento não tenho pai não pelo facto de ter deixado ou não querer estar mais com a minha mãe pois infelizmente a vida e assim…mas deixei de ter pai porque : António Veloso roubou seus filhos”, acusa o futebolista. “Só mesmo uma pessoa egoísta, maldosa e que consegue fazer uma coisa destas a um filho….e depois desrespeitar uma mulher onde esteve sempre do seu lado, escreve, continuando : “O ‘menino rico’ como me chamou meu pai, sempre o ajudou […] … O ‘menino rico’ ajudou-o a pagar dívidas que ele tinha…. O que mais magoa, é ver um pai não assumir os seus erros e culpar todos os outros”, acrescenta Miguel Veloso, admitindo que colocou um processo em tribunal contra o progenitor.

Recorde-se que Miguel Veloso já não usa o apelido na camisola. Agora, quando entra em campo é chamado somente de Miguel.

Texto: RB; Foto: Impala

Siga a Revista VIP no Instagram