Scarlett Johansson
Em forma cinco meses após ter sido mãe

Internacional

Atriz exibe uma elegante silhueta depois do nascimento de rose dorothy e surge com um corte de cabelo ainda mais arrojado

Qui, 12/02/2015 - 00:00

Entre uma elegante silhueta, recuperada em apenas cinco meses, depois de ter sido mãe, e um corte de cabelo ainda mais arrojado do que da última vez em que se despediu dos longos cabelos loiros, é difícil dizer o que chama mais a atenção no look de Scarlett Johansson, de 30 anos. A atriz surgiu na gala G’Day USA 2015, na qual se entregam os prémios anuais da Academia Australiana de Cinema e Televisão (AACTA), em Los Angeles, com um vestido de linhas assimétricas da coleção primavera/verão da Preen, que lhe evidenciava a excelente forma física. Para isso, terá contribuído a amamentação, pois como revelou Scarlett, “amamentar é a melhor forma de perder peso e de voltar a ficar depressa em forma”. Scarlett Johansson foi mãe de uma menina, Rose Dorothy, a 4 de setembro de 2014, fruto da relação que mantém com o jornalista francês Romain Dauriac.

 

Foi em julho do ano passado que a atriz trocou o cabelo comprido por um novo penteado. Agora, voltou a dar um novo retoque, optando por algo ainda mais arrojado: rapou o cabelo de ambos os lados, por cima das orelhas. Irreverente ou não, Scarlett mantém o je ne sais quoi de sempre. 

 

Texto: HMC; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram