Bruno De Carvalho
“Em casa não mando nada”

Nacional

O presidente do Sporting vai ser pai pela segunda vez

Qui, 06/11/2014 - 00:00

Bruno de Carvalho é um homem feliz. Aos 42 anos, o presidente do Sporting vive uma das melhores fases da sua vida e o motivo da alegria nada tem a ver com o futebol. O dirigente desportivo prepara-se para ser pai pela segunda vez. Diana será a primeira filha em comum com Cláudia de Carvalho, de 29 anos, a sua atual mulher, que está grávida de cinco meses.

A VIP esteve com o casal nas instalações da Bebé Vida, tendo ficado a conhecer o lado mais reservado do presidente dos leões. “É uma parte que gostamos muito de preservar mas que temos de saber conciliar com a outra”, começa por dizer, comparando a vida pessoal com a profissional. Algo que nem sempre se concilia. “Não é fácil. É completamente distinto da responsabilidade de presidir um clube com a dimensão do Sporting”, explica.

Além de Diana, Bruno de Carvalho é também pai de Ana Catarina, de nove anos, fruto de uma relação anterior. Como tal, já se habituou a viver apenas com mulheres. “Em casa é tudo muito mais simples. Vamos passar a ser quatro. As senhoras já mandavam e agora vão mandar ainda mais”, diz, revelando a sua faceta mais divertida.

“O meu trabalho em casa é muito mais fácil porque não mando absolutamente nada. É ouvir ordens, fazer uma check list e cumprir. Agora, é mais uma a dar ordens. As mulheres são boas a dar ordens”, prossegue, salientando o encanto pela vertente mais caseira da sua vida. “É um lado que me agrada muito e que me dá muito prazer”, assegura.

Por sua vez, Cláudia, que mantém uma relação com Bruno de Carvalho há sete anos e com quem está casada há três, explicou os motivos pelos quais o casal optou pela criopreservação. “É algo que decidimos fazer porque, hoje em dia, a saúde está em primeiro lugar e iremos fazer tudo o que pudermos pela nossa filha. Optámos pela Bebé Vida por um motivo muito específico. Trata-se de um laboratório 100% português. É algo que nos dá garantias e a segurança que os outros laboratórios não dão”, refere.

Quanto ao nome da futura sócia do Sporting, Cláudia refere que a escolha foi fácil. “Ambos gostamos de Diana e queríamos um nome simples”, conta. “Adoro estar grávida”, concluiu a mulher de Bruno Carvalho.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Jorge Firmino

Siga a Revista VIP no Instagram