Elma Aveiro
Recorda o pai, que morreu há 17 anos: “Tento viver com a tua ausência”

Nacional

O pai de Cristiano Ronaldo morreu há 17 anos. Elma Aveiro prestou uma sentida homenagem ao progenitor: “Sei que estás aí.”

Ter, 06/09/2022 - 12:30

José Diniz Aveiro morreu há 17 anos, mas continua a ser recordado pelos filhos. Nesta terça-feira, 6 de setembro, Elma Aveiro recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem ao pai.

A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou um retrato do pai, em que surgem também CR7 e o filho mais velho, Cristianinho. “Pai querido, 17 anos se passaram, parece que foi ontem que me deixaste. Agora vivo com esta saudade que me faz mal , mas sei que estas aí , e vês e ouves tudo”, começou por escrever.

“Eu, os manos, a mãe e os teus netos estão bem , tu bem sabes. Sabes que sinto muito tua falta, tento viver com a tua ausência, mas nunca será o mesmo. Amo-te e amar-te-ei toda a vida. Saudades, meu pai”, terminou.

Veja tudo aqui:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial)

José Diniz Aveiro morreu no dia 6 de setembro de 2005. Tinha 52 anos.

Cristiano Ronaldo recorda o pai em lágrimas

Em 2019, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista exclusiva ao jornalista inglês Piers Morgan e, mais uma vez, falou, sem tabus, sobre o seu lado mais privado. Referiu a importância da família, declarou-se a Georgina Rodríguez e recordou o pai, José Diniz Aveiro.

“Realmente não conheci o meu pai a 100%. Ele era uma pessoa bêbada. Nunca tive com ele uma conversa normal. Foi difícil”, começou por referir.

Leia mais aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram