Elma Aveiro
O pormenor que não passou despercebido durante entrevista da mãe

Nacional

Dolores Aveiro foi a convidada de Bárbara Guimarães no programa 24 Horas de Vida, da SIC, deste domingo, dia 22 de março.

Seg, 23/03/2020 - 16:49

Dolores Aveiro foi a convidada de Bárbara Guimarães no programa 24 Horas de Vida, da SIC, transmitido na noite deste domingo, dia 22 de março.

A certa altura, a mãe de Cristiano Ronaldo levou a apresentadora à loja da filha mais velha, Elma, localizada no centro da ilha da Madeira. Assim que lá chegaram, a irmã de CR7 deixou inúmeros elogios à mãe, emocionando-se pelo meio. No entanto, em momento algum dos poucos minutos em que Bárbara Guimarães e Dolores Aveiro estiveram na loja Elma tirou os óculos de sol escuros que tinha no rosto. 

Por instantes, ficou no ar a ideia de que a cunhada de Georgina Rodríguez ia tirar o acessório, uma vez que mexeu nos óculos. Tal não aconteceu, acabando por dizer que davam jeito para disfarças as lágrimas. 

Depois de ter terminado o programa, a primogénita de Dolores Aveiro partilhou, no Instagram, uma fotografia em que surge ao lado da estrela da SIC.

«Prazer em conhecer está grande mulher e grande profissional. Desejo-he tudo o que há de melhor neste Mundo, muita saúde e amor», assim legendou o momento. 

Apesar de muitos seguidores a terem felicitado pela prestação no formato da estação de Paço de Arcos, houve também quem reparasse no pormenor dos óculos de sol. 

«Linda, pena não ter visto esses lindos olhos», «Elma, devia ter tirado os óculos quando a Bárbara chegou, foi um bocadinho distante» e «Porquê de óculos num espaço fechado?» são alguns comentários presentes na publicação. 

Veja a fotografia na nossa galeria. 

Dolores Aveiro já está em casa após AVC isquémico

Dolores Aveiro sofreu um AVC isquémico no passado dia 3 de março. Depois de quase três semanas de internamento hospitalar, a mãe de Cristiano Ronaldo teve alta na passada sexta-feira, dia 20, conseguindo ver o programa 24 Horas de Vida no conforto do seu lar. 

Assim que chegou a casa, a matriarca do clã Aveiro fez uma publicação no Instagram, dando conta de que tudo se está a recompor. 

«Vocês pensavam que eu não voltava. Voltei devagar, suavemente, com calma e com paz no coração. E com um pensamento em tom de recado: para quê julgar a cor da pele, a roupa que se veste, o sapato ou o aspeto de cada um, se não somos nada diante da vida. Somos simples pedestres neste mundo, a vida é uma lição e só precisamos de dar o valor e ser gratos por tudo! E ter fé em Deus que tudo vai dar certo», começa por escrever. 

Leia também: A moda dos Ballons Jeans que veio para ficar

Dolores Aveiro revela que é «uma abençoada por ter a oportunidade de viver», de amar a família e de ter os entes queridos pertos de si.

Continue a ler aqui

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

 

 

 

  

Siga a Revista VIP no Instagram