Elma Aveiro
Irmã de Ronaldo chama «louca» a Teresa do Big Brother e manda-a fazer «tratamento psicológico»

Nacional

Elma Aveiro não ficou indiferente à acesa troca de palavras entre Teresa do Big Brother e uma das comentadoras do programa da TVI.

Sáb, 25/07/2020 - 15:36

Elma Aveiro usou as redes sociais para comentar o aguerrido frente a frente entre Teresa do Big Brother e uma das comentadoras do reality show, mas acabou por se arrepender. Numa partilha pública no Instagram, chamou a ex-concorrente de «louca» e disse que esta deveria «fazer tratamento psicológico». Mais tarde, apagou-a.

«Eu não sou fã do programa Big Brother, mas o pouco que via, vi esta senhora Teresa, que certamente não é boa da cabeça, dizer ser senhora de família. Como é senhora com filhos vai para uma casa daquelas. Só pode ser louca… mulher, mãe, amiga, avó, não vai para uma casa que é só jovens. É tão malcriada, mal formada», começou por escrever a empresária.

Elma continuou: «Há muitos médicos a oferecerem tratamentos estéticos. Em vez disso, ajudem essa senhora a fazer tratamento psicológico, porque ela é louca, horrível… Deus me livre ter uma mãe assim, uma garota».

«A senhora vem aqui para ganhar dinheiro e eu estou de borla»

O frente a frente entre Teresa e Ana Garcia Martins aconteceu no Você na TV! desta sexta-feira, 24 de julho, e arrancou com insultos. Depois de a comentadora ter voltado a referir que acha que a cabeleireira confundiu «frontalidade» com «falta de educação», Teresa atirou a primeira pedra ao falar de «apresentadores de quinta categoria» e avisando que aceitou estar ali apenas por ter «muito respeito» por Manuel Luís Goucha. «Digo-lhe já que se venho aqui para ser enxovalhada, eu levanto-me e vou-me embora», alertou. «Nós estamos aqui apenas a confrontar ideias e argumentos», respondeu o anfitrião das manhãs da TVI.

O tom não arrefeceu, com Teresa a dizer à comentadora do BB2020 que esta lhe dá «demasiada importância». «Eu, a si, não lhe dou importância nenhuma. Aliás, eu só vim a este programa porque estamos a passar por uma fase de Covid e muita gente, até aqui na TVI, tem sido despedida. Eu fiz o favor de vir aqui para você não perder os seus trocos. Sim, porque a senhora vem aqui para ganhar dinheiro e eu estou de borla».

«Nem vou comentar», retorquiu a bloguer, visivelmente incomodada.

«Rato de esgoto»

«Ela rebaixou-me ao máximo», opinou Teresa, referindo-se às apreciações feitas nos espaços Extra do início da madrugada no canal de Queluz de Baixo. «Eu estou aqui à sua frente a dizer precisamente o que acho sobre si. (…) Há muitas formas de sermos frontais», prosseguiu a comentadora, para ser interrompida pela mãe de Thierry: «Mas eu não venho de uma linha de montagem».

Goucha tentou virar a conversa para o jogo feito pela concorrente. Esta contou que a sua postura passou por «tentar conhecer as pessoas que lá estavam» e as suas «fraquezas». «É um jogo legítimo. Eu fiz aquilo que achei que era correto. Ninguém vai para lá jogar da mesma maneira». A comentadora ripostou e os insultos voltaram a tomar conta do momento: «Claro que é legítimo, mas também é legítimo que isso cá fora não seja apreciado», respondeu a bloguer, aproveitando para esclarecer que foi «contratada» para falar «sobre o jogo». «Os concorrentes gostavam que nós fossemos meros relatadores». «Pois eu tenho a certeza absoluta que sou muito melhor concorrente do que esta senhora é comentadora», acabou por atirar a sogra da Sofia Sousa.

O apresentador quis saber se Teresa não olha para a sua ‘arqui-inimiga’ como uma pessoa «frontal. «Mas que frontalidade tem uma pessoa que leva um acessório com uma cobra para falar de mim? Achei ridículo», contestou. «Hoje trouxe cinco», replicou a comentadora do Big Brother. «Eu só não trouxe porque não há acessórios com ratos, se não eu trazia um com um rato de esgoto», reagiu a cabeleireira.

«A Teresa perdeu a sua dignidade»

A conversa não terminou sem que a bloguer falasse novamente da «agressividade» de Teresa e da forma como as pessoas reagem a esta, nem sem que a ex-concorrente dissesse que a comentadora é «pior» do que ela e uma «senhora desagradável». «Eu posso deixar de ser comentadora hoje que não perco a minha dignidade. A Teresa perdeu a sua», completou a companheira de Marta Cardoso, Pedro Crispim, Liliana Aguiar, Cinha Jardim e Ana Arrebentinha nas emissões conduzidas por Maria Botelho Moniz.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Revista VIP no Instagram