Elisabeth da Bélgica
Alerta Solteiros! Princesa completa 18 anos e «já parte corações»

Realeza

Elisabeth da Bélgica celebra esta sexta-feira, dia 25 de outubro, o 18º aniversário. Solteira, a princesa assinala a entrada na vida adulta com fotos inéditas!

Qui, 24/10/2019 - 10:37

Elisabeth da Bélgica celebra esta sexta-feira, dia 25 de outubro, o 18º aniversário. Esta é um data muito especial. Trata-se da entrada da filha mais velha dos reis Philippe e Mathilde da Bélgica na vida adulta e a Casa Real belga está a preparar um evento à altura. 

Para assinalar este momento tão importante, a página oficial de Instagram da família real belga partilhou três fotografias inéditas da princesa Elisabeth.

«Para antecipar o aniversário da princesa Elisabeth esta sexta-feira, partilhamos algumas fotos», lê-se na legenda da publicação.

Veja as fotos deslumbrantes na nossa galeria.

«A futura rainha da Bélgica já parte corações»

Os fãs da família real belga não tardaram em deixar rasgados elogios à princesa na caixa de comentários da publicação. Solteira, a beleza de Elisabeth não passa despercebida e há quem diga que «já parte corações».

«Tão radiante a nossa bela princesa!», «Belíssima como a mãe!», «Que fotos soberbas», «A futura rainha da Bélgica já parte corações», «Tudo o que ela veste, assenta-lhe na perfeição! É como se fosse feito para ela!», lê-se.

Na primeira foto partilhada pela família real belga, Elisabeth aparece ao lado do pai, o rei Philippe, com um vestido vermelho curto, de manga comprida e uns sapatos de salto alto, também vermelhos. A princesa e o pai posam sorridentes. Na segunda imagem, a filha da rainha Mathilde optou por um vestido cintado e comprido, azul, de alças, e posou numa escadaria de mármore do palácio real. 

Para a última fotografia, Elisabeth posou com um visual muito informal e aparece a segurar um álbum com fotografias da família real. 

Elisabeth da Bélgica é a herdeira ao trono. Além da princesa, Mathilde, de 46 anos, e Philippe, de 59, têm mais três filhos: Gabriel, de 16 , Emmanuel, de 14, e Leonor, de 11. 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Redes Sociais e Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram