Vip Elegantes
A elegância nunca passa de moda

Nacional

O júri reuniu-se num animado almoço, em Lisboa, para escolher os nomeados desta edição

Sex, 13/06/2014 - 00:00

Prepara-se mais uma edição dos prémios VIP Elegantes. A distinção, que visa premiar a elegância, o estilo e a forma de estar de várias personalidades portuguesas que se destacaram durante o ano de 2013, acontece, no caso das mulheres, pela 16.ª vez e, no caso dos homens, pela quinta vez consecutiva.

A lista de nomeados incluía 17 nomes femininos e 16 masculinos, dos quais o júri escolheu apenas dez de cada sexo. A votação decorreu durante um almoço que reuniu os jurados – Marionela Gusmão, Dalila Martins, Helena Ribeiro, Teresa Simões, Pedro Guimarães, José Costa Reis, José António Tenente, Manuel Ferreira Enes, Rui Horta, Carlos Ventura Martins e Luís Gamboa – no restaurante do Hotel Mundial, Varanda de Lisboa.

Este ano, a lista de nomeados pela VIP foi alargada. “Abrimos o leque. Nos nomeados, temos pessoas mais novas e de outras áreas”, explica Carlos Ventura Martins, diretor geral de publicações da Impala. O almoço do júri VIP Elegantes, relativo a 2013, terminou com uma sobremesa especial – feita na hora pelo mestre chocolatier Daniel Gomes, da Daniel’s Chocolate, sob o mote “O Glamour, a Elegância e o Charme” – e com uma lembrança da Vichy para todos os jurados.

Texto: Sónia Salgueiro Silva; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram