Bruno Gagliasso
Elegância mesmo com 40º

Internacional

Em "Dupla Identidade", é um serial killer inteligente e sedutor

Ter, 04/11/2014 - 00:00

Na reta final das gravações da série Dupla Identidade, transmitido(em simultâneo com o Brasil), pelo canal Premium, da Globo, Bruno Gagliasso está realmente com tudo!

Mais magro e com o belíssimo visual do seu novo personagem, Edu (um serial killer inteligente e sedutor, que esconde atrás do seu belo rosto um assassino frio, cruel e calculista), o ator gravou novas cenas, na Praia da Barra da Tijuca, aparentando estar de bem com a vida, gozando o sucesso e as boas audiências da série.

O relacionamento do ator com o resto do elenco e da equipa técnica é o mais carinhoso possível. Até mesmo os intervalos das cenas de estúdio, com Luana Piovani, que é a antagonista do anti-herói na série, têm sido excelentes; Luana foi mesmo "obrigada" a desmentir que os dois estivessem zangados.

Há algumas semanas, surgiu uma notícia dizendo que a atriz teria dito que preferia não conversar com Bruno nos intervalos das gravações, para que isso "não interferisse" no desempenho do seu papel (ela interpreta a delegada que precisa descobrir quem é o serial killer e é, ao mesmo tempo, amiga de Edu, sem saber que o seu inimigo número 1 convive ao seu lado). 

Nas cenas exteriores a que assistimos, ao ser apanhado em flagrante durante as gravações na Praia do Recreio, o ator acenou para os paparazzi e continuou o trabalho. À vontade, mesmo usando fato e gravata, sob um calor de 40 graus, nada parecia incomodar o ator. E nem roubar-lhe a elegância e beleza.

“Mergulhar neste personagem não me deu medo. Através dele, eu pude ver como o ser humano é diferente e como existem pessoas ruins, sem compaixão, sem sentimentos, mas você acaba se acostumando. Vejo com naturalidade de tanto estudo, mas é chocante, e não posso mesmo negar que foi algo muito forte essa descoberta”, revelou Bruno, em entrevista. “O seriado mostra também que o perigo pode morar ao seu lado”, disse o ator, ao ser entrevistado por Jô Soares.

Texto: Márcio Gomes; Fotos: Robson Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram