Fernanda Lima
Ela ofusca os jogos do Mundial

Famosos

Fernanda é a estrela mais requisitada para as campanhas publicitárias brasileiras, em época de Mundial de Futebol

Qui, 26/06/2014 - 23:00

É a musa que o Brasil adotou para esta época do Mundial de Futebol. E não há craque da bola de nenhuma seleção do mundo que consiga desviar as atenções das inúmeras campanhas publicitárias que Fernanda Lima protagoniza e que deixam os brasileiros em total estado de êxtase. O lema parece ser, mais do que nunca, “mulher brasileira sempre em primeiro lugar”! Linda, sensual e profissional exemplar, a ex-modelo e atual apresentadora de televisão é casada há 12 anos com o ator e apresentador Rodrigo Hilbert e é mãe dos gémeos João e Francisco, de seis anos.

A “magrelinha”, como é carinhosamente tratada pelo marido, é o exemplo perfeito de uma mulher feliz e realizada. Os brasileiros sabem disso e adoram o ideal de felicidade que ela representa. Foi a partir do seu trabalho na apresentação do programa Amor & Sexo que Fernanda Lima – que, até então, fizera apenas trabalhos esporádicos nas novelas da Globo – soltou a sua faceta de sedutora e começou a fazer sucesso como musa e mulher sensual. E o seu “jeito sexy de ser” rapidamente hipnotizou os media.

Depois de ter passado uns tempos em Portugal a fazer reportagens sobre as belezas do País e a culinária local, e de ter conquistado os tops das audiências no Brasil com os sorteios dos jogos do Mundial, ela tornou-se a coqueluche de todas as campanhas publicitárias que invadem os ecrãs e os outdoors espalhados pelo país do futebol. E o povo, agradece.

Rosto da Arezzo, uma marca de calçado e de malas, Fernanda Lima diz que gosta de fazer sexo de salto alto. “Tem um charme extra que é excitante e apimenta a relação. Já fiz sexo usando apenas sapatos de salto alto. Os homens gostam! Eu acho muito sexy e tem ainda outra vantagem: o encaixe é melhor”, brinca a atriz.

E sobre o facto de posar nua nas fotos da campanha da Arezzo, afirmou: “As pessoas podem ficar chocadas porque estou nua nas fotos, mas não fazia sentido usar roupa, porque a história desta campanha é a pele das bolsas e das malas. O resultado ficou muito bonito”, diz Fernanda Lima, que usou uma carteira para cobrir os seios. E o que é que o marido achou desta ousadia? “Ele amou!”, garante a esposa, sem hesitar.

Texto: Márcio Gomes; Fotos: Arezzo/Divulgação

Siga a Revista VIP no Instagram