Mariana Monteiro E João Mota
Ela muda o visual e ele regressa à TV

Nacional

A atriz e o vencedor da "Casa dos Segredos 2" namoram há três anos. Felizes no amor, também são bem-sucedidos no trabalho

Qua, 15/04/2015 - 00:00

Mariana Monteiro decidiu arriscar e fez a mudança. A atriz, de 26 anos, mudou o visual e trocou os cabelos castanhos por um louro claro, como nova embaixadora da Garnier. 
 

João Mota, com quem Mariana Monteiro namora há três anos, também tem um novo desafio. O ator está de regresso às novelas depois de ter feito uma participação em Água de Mar, da RTP1, projeto no qual Mariana integra o elenco no papel de Teresa Vilar. O vencedor da Casa dos Segredos 2 será Henrique Gomes na novela Poderosas, a nova aposta de ficção da SIC e que tem estreia prevista para maio.

João Mota vai interpretar um homem rude, grosseiro, violento e limitado, de 32 anos, que abusou da prima (a atriz Lia Carvalho) física e sexualmente durante anos a fio. “Enquanto pessoa é muito mau, mas enquanto representação e ficção é um bom desafio para nos superarmos”, disse João Mota na apresentação da novela, mostrando-se feliz por esta oportunidade. “Tinha há muito tempo o desejo de trabalhar na SIC em ficção. Já tinha feito o Splash, mas era entretenimento. Agora, esse desejo tornou-se realidade e, como em tudo, vou dar o meu máximo. Agradeço à SIC e à Gabriela Sobral por me terem dado esta oportunidade e poder fazer parte deste elenco”, declarou, acrescentando que a namorada o apoia neste desafio. 
 

Texto: Helena Magna Costa; Fotos: Tito Calado e Ricardo Sousa Costa

Siga a Revista VIP no Instagram