Eduardo Beauté
“Ela é a minha alma gémea”

Nacional

O cabeleireiro convidou a amiga Natália Frade para um novo desafio

Qui, 12/03/2015 - 00:00

"O Atrium Saldanha foi um local onde me deu muito gozo trabalhar e onde fidelizei muitos clientes, por isso, estou muito feliz por voltar.” É o que sente Eduardo Beauté em relação ao novo espaço que decidiu abrir nesta galeria comercial, situada numa zona bastante prestigiada da capital lisboeta.
 

Ter mais um salão fazia parte dos seus projetos, como contou à VIP, mas ainda não tinha surgido o momento certo, até porque, refere, tinha de ser feito em parceria com alguém de confiança, de modo a conseguir manter o espaço de sucesso que detém na Avenida da Liberdade. “Fiz o desafio a uma pessoa que me é muito especial, que é a minha alma gémea no trabalho e a quem passei o meu testemunho há muitos anos, quando ainda estava em Leiria. É a Natália Frade e é uma artista. Ela aceitou, portanto, era um passo que tinha de dar”, continuou a contar o afamado hair stylist, que agora se divide entre a Avenida e o Saldanha.

“Estou muito satisfeita com este desafio. Apetecia-me mudar e acho que vai ser muito gratificante. Não tenho receio do sucesso já alcançado porque confio no meu trabalho e tudo o que sei aprendi com o Eduardo. Acho que vamos fazer uma parceria fantástica”, revelou também a cabeleireira à VIP.
 

Recorde-se que Eduardo Beauté ainda aguarda a chegada do terceiro filho que adotou com o marido, o manequim Luís Borges, mas, neste momento, está focado no trabalho.   
 

Texto: Laura Ribeiro Santos; Fotos: Zito Colaço 

Siga a Revista VIP no Instagram