Eduardo Madeira
Dá uma grande queda durante espetáculo e acaba com a testa aberta

Nacional

Eduardo Madeira deu uma queda durante um espectáculo

Ter, 11/08/2020 - 20:33

«Sangue, Suor e Lágrimas». Eduardo Madeira descreveu assim o espetáculo realizado na noite desta segunda-feira (dia 9)  no Teatro Villaret, em Lisboa.

Durante a peça Eduardo Convida, o artista estava a correr e acabou por sofrer uma queda que o deixou a sangrar da testa. Ainda assim, nada o impediu de continuar o espetáculo.

Nas redes sociais, o humorista partilhou o resultado final deste incidente e publicou uma imagem já com um penso na cabeça. «Quando a meio de um espectáculo abres a testa e segues. É o rock, pessoal. É o rock», referiu, em jeito de brincadeira.

«Cá para mim a Joana afinfou-te»

Perante a partilha, os seguidores desejaram as melhoras a Eduardo Madeira e há quem brinque com a situação. «Cá para mim a Joana afinfou-te… e agora… “ahh foi a meio de um espectáculo… na quina do micro”», escreveu Marco Horácio. «Confirmo. A culpa foi da beringela», «Tu és forte», «As melhoras rápidas e tem cuidado para a próxima… abraço!», são alguns dos comentários.

Algumas pessoas que estiveram presentes no espetáculo também comentaram a situação: «Foi tão, mas tão bom!! Naquele ritmo, aguentava mais uns bons momentos… Soube a pouco», «Foi épico», escreveu outra.

De salientar que o humorista tem estado em cena no Teatro Villaret com o espetáculo Eduardo convida. O artista volta a pisar o palco a 17 de agosto, lê-se na mesma publicação.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram