Eduardo Madeira
Aproveita o embalo da SIC e recorda a imitação de Ângelo Rodrigues

Nacional

Ângelo Rodrigues regressou ao pequeno ecrã este sábado, depois de ter passado por uma das fases mais difíceis da sua vida.

Dom, 08/12/2019 - 19:40

Ângelo Rodrigues esteve este sábado, dia 7 de dezembro, à conversa com Cristina Ferreira numa emissão especial d'O Programa da Cristina. O ator da SIC falou da recuperação, depois de ter estado internado durante cerca de dois meses no Hospital Garcia de Orta, em Almada, mas sem nunca referir o que o terá levado ao hospital, algo que, segundo Cristina, será revelado mais tarde.

No momento do programa, as redes sociais encheram-se de reações à entrevista do ator, uma delas de Eduardo Madeira, que partilhou uma fotografia tirada na altura.. O humorista recordou o momento em que imitou Ângelo Rodrigues no programa da RTP1, Estado de Graça, emitido em 2011.

«Ontem lembrava-me um colega da velha guarda que eu já imitei o Ângelo Rodrigues. Foi no tempo em que ele era o Angel-o e eu fazia o programa Estado de Graça, na RTP, em 2011. Para mim foi há 15 kg atrás. Felizmente o Ângelo está a recuperar. Quanto à foto desse momento, recuperei-a eu», escreveu na descrição da imagem

«Estive bem próximo de não estar aqui a falar contigo»

Ângelo Rodrigues está finalmente de volta de volta à televisão. E regressa pela mão de Cristina Ferreira, que conduz, na noite deste sábado, uma emissão especial d’O Programa da Cristina inteiramente dedicada ao ator, depois de este ter estado entre a vida e a morte.

«Onde estão as muletas?», começou por questionar a apresentadora, surpreendida com a fácil locomoção do convidado e acabando por salientar a «surpresa muito boa» por o poder receber em sua casa.

A conversa acontece mais de três meses depois de o galã da ficção da SIC ter dado entrada, em estado grave, no Hospital Garcia de Orta, e um mês e meio depois de ter saído daquela unidade hospitalar de Almada.

Leia aqui a restante entrevista!

Texto: André da Silva Carvalho e Dúlio Silva; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram