Eduardo Madeira
Apresenta «guardas prisionais especiais só para José Castelo Branco»

Nacional

Eduardo Madeira aborda alegado roubo de José Castelo Branco com muito humor à mistura.

Sex, 13/12/2019 - 07:00

José Castelo Branco viveu um momento caricato no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, na tarde desta quarta-feira, dia 11 de dezembro. O marchand d'art foi impedido de embarcar para Nova Iorque, uma vez que foi acusado de roubar um perfume numa loja. 

O marido de Betty Grafstein foi ouvido no Campus de Justiça, em Lisboa, na manha desta quinta-feira, 12, e, horas mais tarde, explicou o que aconteceu no aeroporto.

Perante toda esta situação, Eduardo Madeira recorreu ao Instagram para apresentar os «guardas prisionais especiais só para José Castelo Branco». Claro que tudo não passa de uma brincadeira, até porque a advogada do socialite, Alexandra Remédios, revelou, à saída do tribunal, que «não houve diligência, não foi ouvido, não há nada. O julgamento não foi feito. Não tem de pagar nada». Tratou-se apenas de uma questão processual.

«Já há guardas prisionais especiais só para José Castelo Branco», assim escreveu o marido de Joana Machado Madeira na legenda de uma fotografia em que surgem dois homens com fatos coloridos às riscas. 

Veja a imagem na nossa galeria. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram