Eduardo Beauté
Revelada a causa da morte... e não é suicídio

Nacional

Eduardo Beauté terá morrido de causa natural

Ter, 10/09/2019 - 16:36

Já são conhecidas causas da morte de Eduardo Beauté. O nosso site apurou junto de fonte próxima da família que o cabeleireiro morreu de causa natural e tudo indica que terá sofrido uma embolia cerebral.

Primeiramente os amigos puseram como hipótese o suicídio, agora descartada por completo na autópsia. Ao contrário do que tinha sido inicialmente avançado, Eduardo Beauté não tinha manchas negras no pescoço e na cara. Tinha sim o braço e a perna esquerda negros, um dos sinais de embolia. Eduardo Beauté foi encontrado morto em casa pela amiga Alice e por italianos, com quem ia abrir um salão de cabeleireiro esta semana em Lisboa.

[Em atualização]

Luís Borges foi quem deu a notícia 

Foi através de uma publicação feita por Luís Borges, na tarde de sábado, dia 7 de setembro, que se soube que Eduardo Beauté tinha morrido. O famoso cabeleireiro tinha 52 anos e foi encontrado em casa já sem vida.

«É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor, peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos», escreveu o manequim.

O cabeleireiro deixa três filhos menores: Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram