Edmundo Inácio
Concorrente do The Voice canta música de Ágata e arrepia telespectadores

Nacional

Edmundo Inácio cantou e arrepiou! O concorrente do "The Voice Portugal" interpretou o tema "Comunhão de Bens", de Ágata, e deixou os telespectadores em êxtase. Assista à atuação!

Ter, 11/01/2022 - 18:55

Ver Video

Edmundo Inácio protagonizou uma das atuações da noite no passado domingo, dia 9 de janeiro, no "The Voice Portugal". O concorrente, cujo mentor é Diogo Piçarra, interpretou uma nova versão do tema "Comunhão de Bens", a icónica música de Ágata, e deixou os telespectadores colados ao ecrã. 

A atuação valeu-lhe passagem à próxima fase da competição, estando agora na semifinal, e ainda milhões de visualizações no YouTube. Ninguém ficou indiferente à atuação de Edmundo Inácio, que já soma mais de 2,2 milhões de reproduções na plataforma online de vídeos. 

"Edmundo, que atuação fantástica! Que garra! Que emoção! A tua alma é do tamanho do mundo que te espera!", "um verdadeiro artista que respeita, valoriza e se orgulha da música portuguesa", "um verdadeiro artista português, um leão em palco, parabéns Edmundo! Adorei a tua versão. Bravo" são apenas alguns exemplos dos comentários deixados pelos telespectadores. 

Assista ao vídeo na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução RTP

Siga a Revista VIP no Instagram