Edmar
Esclarece polémica com Gonçalo Costa e atira: «Ele não me deixa em paz!»

Nacional

Em conversa exclusiva com o site da revista VIP, Edmar põe os «pontos nos is» na polémica que envolve Gonçalo Costa: «Agora estou a pensar fazer alguma coisa, ir à polícia...»

Sex, 03/07/2020 - 11:29

Edmar foi o segundo concorrente a sair do BB2020, da TVI. Foi nesse altura que conheceu Gonçalo Costa, um fã que não é totalmente desconhecido do público português, mas estava longe de imaginar a polémica que isso podia envolver. Em causa estão os encontros entre os dois e o facto de Gonçalo ter partilhado, nas redes sociais, conversas, imagens e áudios trocados com o jovem luso-britânico. 

Em conversa com o site da revista VIP, Edmar resolveu esclarecer, em exclusivo, toda esta situação. «O Gonçalo não foi o único. E depois aconteceu com outra fã, e com outra fã. Mas elas eram raparigas. Quando nós andávamos na rua estavam sempre a mandar-me parar. O Gonçalo parecia que queria mais aquilo do que eu. Nós fomos para o hotel como eu convido toda a gente para vir, e eu juro que isto é verdade. Eu aqui em Portugal não tinha amigos», começa por contar.

«Ainda por cima o Gonçalo não faz o meu género»

«Falámos a noite inteira sobre o Big Brother e depois ele falou sobre o First Dates [também da TVI], que era famoso e isto e aquilo. Eu ficava 'ok, fixe'. Mas eu também percebi que ele só queria fama, não pensava é que ele ia tirar-me uma foto a dormir. Eu nunca lhe dei um beijo, nunca tive nada com ele. O Aaron [melhor amigo de Edmar] sabe disso, porque eu estive toda a noite em videochamada com ele. Ainda por cima o Gonçalo não faz o meu género. Eu quero um homem», continua. 

«Agora estou a pensar fazer alguma coisa, ir à polícia»

«Nunca mais falei com ele. Há um mês ele partilhou as minhas coisas. Disseram-me para ir à polícia fazer queixa, ou para falar com um advogado. Eu não fui porque ele já tinha problemas que chegassem. Ele voltou a fazer o mesmo e agora estou a pensar fazer alguma coisa, ir à polícia, porque ele não me deixa em paz! Eu não falo com ele, eu não quero nada com ele. Ele já mostrou a pessoa que é», frisa.

Por fim, Edmar reforça: «Eu quando saí do Big Brother não tinha amigos aqui. Os fãs que comecei a conhecer eram os únicos amigos que tinha. As raparigas que fui conhecendo não me tiravam fotos sem eu saber...»

Para além de ter tentado a sua sorte no amor no programa de encontros da estação de Queluz de Baixo, Gonçalo Costa fez, em 2016, um vídeo em que mostrava um cachorro pendurado pelo cachaço no alto de uma janela, que se percebia ser um terceiro ou quarto andar. A publicação foi partilhada nas redes sociais e gerou uma indignação nacional, e até internacional, já que a história chegou a vários noticiários no estrangeiro.

Texto: Ivan Silva; Fotos: Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram