Barbara Walters escolheu Amal Alamuddin como a "Pessoa Mais Fascinante de 2014".
Num especial emitido pela ABC News, a jornalista norte-americana apontou os motivos que a levaram a eleger aquela que, este ano, se tornou mulher do solteiro mais cobiçado de Hollywood, George Clooney. Aliás, esse foi um dos motivos.

"Incrivelmente, Amal foi alvo de poucos comentários maldosos e inveja. Talvez porque nós, assim como George Clooney, achamos impossível resistir à perfeição. Ou porque é encorajador pensar que, não importa quanto tempo leve, existe uma pessoa perfeita para todos. E isso, para nós, faz dela a pessoa mais fascinante de 2014", explicou Walters na emissão.

Além de ser mulher da estrela do cinema norte-americano, a jornalista destacou as qualidades profissionais e a dedicação a causas humanas da advogada, e estabeleceu uma comparação, entre outros, com a princesa Diana.

"Amal Alamuddin – conhecida agora como Amal Clooney – está repentinamente naquela estratosfera que reservamos a Jackie O, Lady Di ou Kate Middleton. Ou seja, tudo o que ela faz, diz ou veste é oficialmente fascinante", afirmou.

Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram