Duquesas rivais
O truque de Meghan para roubar protagonismo na noite de Kate

Realeza

Meghan Markle retira o vestido de noivado do armário para garantir protagonismo em noite de Kate Middleton

Qua, 16/10/2019 - 15:59

Meghan Markle voltou a usar o vestido de noivado e está a ser notícia por ter roubado [algum] protagonismo a Kate Middleton. Tudo aconteceu esta terça-feira, dia 15 de outubro. 


Acompanhada pelo marido, o príncipe Harry, a duquesa de Sussex marcou presença na cerimónia WellChild Awards dado que os dois são apoiantes desta organização, que ajuda crianças e jovens com doenças degenerativas. Meghan apresentou-se radiante com o vestido verde, da marca Sentaler, que tinha usado em 2017 no dia em que o noivado com o neto da rainha Isabel II se tornou oficial. 


Mas, o evento WellChild Awards coincidiu temporalmente com outro que acontecia a milhares de quilómetros, no Paquistão, e que tinha Kate e William como grandes protagonistas. 


A Vanitatis reparou na coincidência e escreve que a escolha da mulher de Harry pode indicar que a ex-atriz pretendia garantir protagonismo com a sua aparição, dado que estava ciente que Kate e William ia ser certamente notícia no Mundo inteiro.


Curiosamente, Meghan e Kate usaram vestidos da mesma cor. Kate Middleton estava triunfante num vestido verde de lantejoulas, da Jenny Packham, na receção de gala oferecida aos duques de Cambridge pelo alto comissário britânico ao Paquistão, em Islamabad, Thomas Drew.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters 

Siga a Revista VIP no Instagram