Duques de Sussex deixam mensagem amorosa a Louis
Mal-estar entre irmãos não afasta o tio Harry dos sobrinhos

Realeza

Meghan e Harry dão os parabéns ao pequeno Louis de forma bastante original

Ter, 23/04/2019 - 16:00

Meghan Markle veio, definitivamente, trazer um estilo mais descontraído à casa real britânica, o que se nota até nas mensagens de parabéns entre familiares. Para assinalar o primeiro aniversário do pequeno príncipe Louis, filho mais novo de Kate e William, os duques de Sussex deixaram um comentário nas redes sociais que é, no mínimo, diferente do habitual.

«Happy Birthday Louis! Sending lots of love from both of us xo». Em português, algo como «Parabéns Louis! Desejamos-te muito amor» e, no final da mensagem «xo» que significa «hugs and kisses», abraços e beijos em português. O uso do termo «xo» é algo novo entre membros da realeza, pouco dados a estas informalidades.

Recorde-se que, há rumores de que os irmãos William e Harry andam de costas voltadas. Os filhos do príncipe Carlos e de Lady Di estão cada vez mais afastados e o motivo, de acordo com o The Sun, é apenas um: Meghan Markle.

William e Kate partilham fotos do filho

E o dia é mesmo de festa no palácio de Kensington, uma vez que o benjamim da família celebra um ano. Para assinalar este momento, os duques de Cambridge divulgaram imagens do príncipe Louis.

As fotografias, tiradas nos jardins da Anmer Hall, a casa da família em Norfolk, mostram como menino está crescido e já exibe os primeiros dentes.

O terceiro filho dos duques de Cambridge nasceu no de São Jorge, no hospital St. Mary em Paddington, em Londres. Louis Arthur Charles ocupa o quinto lugar na linha de sucessão do trono britânico, precisamente atrás do tio Harry. O irmão George, de cinco anos e a irmã Charlotte, de três ocupam os terceiro e quarto lugares, respectivamente.

Texto: Raquel Costa e redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram