Donatella Versace
Top Models da década de 90 juntas

Internacional

Brilharam nas passerelles de todo o mundo nos idos anos 90. Hoje, a estilista Donatella Versace volta a juntar as Top Models Carla Bruni, de 49 anos, Claudia Schiffer e Naomi Campbell, ambas de 47, Cindy Crawford, de 51, e Helena Christensen, de 48, que mostram que a idade não é um constrangimento.

Seg, 25/09/2017 - 11:24

Um momento único. Donatella Versace reuniu na passerelle da Semana da Moda de Milão algumas das melhores Top Models internacionais da década de 90. A pisar a barreira dos 50 anos, Carla Bruni, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Cindy Crawford e Helena Christensen desfilaram a nova coleção primavera/verão 2018. 

Veja o vídeo em baixo.

 

Foi ao som do tema Freedom, de George Michael, que as manequins apresentaram as novas tendências da griffe, num desfile que foi também um espetáculo e uma homenagem. A apresentação das novas peças levou o público numa viagem no tempo e numa consagração ao irmão Gianni Versace, falecido há 20 anos. 

"O Gianni era um apaixonado, tão cheio de vida, e as suas estampas realmente expressa este espírito", disse a estilista na conferência que se seguiu ao desfile.

 

Fotos: Reuters


 

Veja mais notícias

Liliana Aguiar

Descuida-se e mostra mais do que deve no batizado do filho

José Carlos Pereira e Liliana Aguiar 

As fotografias do batizado "secreto"

 

Sofia Sousa

Deixa mensagem ao ex um mês após a separação

 

 

Séfora e Paulo

Protagonizam momentos ousados na Suíça

 

Inês Pina

A taróloga que faz esquecer as cartas

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram