Dolores Aveiro
Mãe de CR7 torna a dar que falar: «Não são as aparências que nos enganam»

Nacional

Após Cristiano Ronaldo ter ameaçado processar um canal de televisão espanhol por causa de Gio, Dolores Aveiro volta a manifestar-se

Sex, 07/09/2018 - 18:24

Depois de Cristiano Ronaldo ter ameaçado processar um canal de televisão devido às reportagens sobre Georgina Rodríguez ter alegadamente abandonado a família, Dolores Aveiro volta a dar que falar. 

Esta sexta-feira, 7 de setembro, a mãe de CR7 publicou uma fotografia no Instagram onde aparece a olhar o mar com uma legenda curiosa.

Na descrição pode ler-se: «Não são as aparências que nos enganam... Somos nós mesmos que nos enganamos quando não queremos ver as coisas como realmente são. Bom fim de semana para todos».

Uma vez que esta publicação surge após as ameaças de Ronaldo, já há quem suponha que esta frase possa ser direcionada à mãe de Alana Martina.  

Jogador ameaça processar canal espanhol 

Cristiano Ronaldo está irritado com as últimas notícias que saíram sobre a sua companheira, Georgina Rodríguez.

O programa Sálvame, da Telecinco, emitiu uma reportagem onde acusa a espanhola de 24 anos de ter abandonado a família após começar a namorar com o craque.

Ronaldo não terá gostado e vai processar o grupo Mediaset, segundo o site Informalia.

O repórter do programa foi ao encontro do tio e da avó de Gio, que denunciaram as dificuldades financeiras em que vivem.

VEJA AINDA: A defesa de Dolores Aveiro sobre o caso Georgina 

Fotos: Reprodução Instagram 

Siga a Revista VIP no Instagram