Dolores Aveiro
Vive episódio insólito com criança: "Poupa filha"

Nacional

Dolores Aveiro partilhou com os milhões de fãs que a seguem no Instagram um episódio caricato que viveu com uma criança. A mãe de Cristiano Ronaldo até fez questão de tirar uma foto com a menina

Ter, 30/11/2021 - 09:47

Dolores Aveiro estava descansada num café quando viu uma menina a aproximar-se. A mãe de Cristiano Ronaldo está habituada a lidar com os fãs e são muitas as fotos que lhe pedem para tirar, mas não imaginou a mensagem que esta criança lhe trazia.

Ao chegar ao pé da mãe de Cristiano Ronaldo, a menina disse-lhe: "Poupa filha, não sabes o dia de amanhã". A frase, que neste contexto parece caricata, pertence a um anúncio de uma conhecida cadeira de ópticas, que é protagonizado por Dolores Aveiro, e no qual a matriarca diz esta mesma frase. 

"Até já eu digo essa frase"

Ficando rendida ao atrevimento da pequena, Dolores fez questão de partilhar o episódio com os mais de 2,4 milhões de seguidores que tem no Instagram. Posou para a foto com a criança e escreveu: "Uma menina linda que veio ter comigo a dizer-me: 'Poupa filha, não sabes o dia de amanhã!' Feliz dia a todos, beijinhos".

Os fãs ficaram rendidos ao carinho que a matriarca do clã Aveiro demonstrou para com a menina: "Linda foto", "até já eu digo essa frase", "que amor".

Veja a imagem na galeria!

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram