Dolores Aveiro
Por que razão a mãe de Cristiano Ronaldo não vai a Itália ver os netos?

Nacional

Dolores Aveiro continua na Madeira e não vê aos vivo os netos bebés desde julho e Cristianinho desde Agosto. E não revela a data para a nova viagem até Itália

Sex, 14/09/2018 - 15:26

Dolores Aveiro está afastada do dia-a-dia dos filhos de Cristiano Ronaldo. A matriarca da família Aveiro já não vê ao vivo os gémeos Eva e Mateo, de um ano, e Alana Martina, de nove meses, desde meados de julho. Altura em que esteve em Turim para assistir à apresentação de Cristiano Ronaldo como grande reforço da Juventus. Mas a última fotografia que Dolores Aveiro publicou com os netos mais novos nas redes sociais data de 28 de junho. 

Cristianinho, o seu neto especial (uma vez que o criou como filho) não o abraça desde agosto. Dolores Aveiro teve o privilégio  de ter a companhia do filho mais velho de Cristiano Ronaldo nas férias de verão. Avó e neto desfrutaram de uns dias de descanso no Algarve. Contudo, desde que Cristianinho, de oito anos, regressou a Itália que Dolores tem estado longe e nunca mais o viu pessoalmente. 

Desconhece-se a razão que leva Dolores Aveiro a estar longe dos netos e a não viajar para Itália. A revista TV Guia garante que Dolores Aveiro e a namorada do craque, Georgina Rodríguez, estão mesmo de costas voltadas e que, alegadamente, as duas já nem se falam. 

Contudo, o site da revista VIP já contactou, por diversa vezes, o agente de Dolores Aveiro, Ludgero Sousa, que sempre reafirmou que a mãe e a companheira do craque têm uma boa relação e que a «família Aveiro está toda unida». 

«A notícia de que a Dolores e a Georgina já não se falam é completamente ridícula e infundada. Não tem nada a ver. É uma história inventada. A Dolores irá a Itália muito em breve», afirmou Ludgero Sousa em declarações ao nosso site, esta sexta-feira.

Como já aqui lhe dissemos aqui, o agente de Dolores Aveiro garantiu que a mãe de CR7 irá viajar em breve para Itália. Mas certo é que Dolores Aveiro continua na Madeira e que ainda não há data exata para a viagem até Turim.


Texto: RB; Fotos: Impala e Reprodução Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram