Dolores Aveiro
Na próxima novela da TVI? Mãe de Cristiano Ronaldo desmente rumores

Nacional

Dolores Aveiro reage aos rumores de possível estreia no mundo da representação.

Qua, 24/07/2019 - 19:14

Dolores Aveiro já fez vários anúncios televisivos e agora, de acordo com o que a revista TV Mais avança na respetiva chamada de capa, pode estar prestes a estrear-se como atriz. Trata-se da próxima novela da TVI, Vida Louca, com estreia marcada para setembro e que marca o regresso de Rui Vilhena à escrita de novelas portuguesas. 

«Dolores Aveiro recebe convite da TVI. Entra na novela. Estreia-se como atriz em Vida Louca», pode ler-se na primeira página daquela publicação. 

A reação de Dolores Aveiro 

Porém, a mãe de Cristiano Ronaldo já veio a público desmentir tal informação. Para isso publicou um story no Instagram. 

«Mas enganam as pessoas em troca de quê? Que jornalismo tão vazio de verdade! O que vale é que aqui posso desmentir. Essa notícia é totalmente falsa», atirou a matriarca do clã Aveiro.

O site da revista VIP entrou em contacto com uma fonte da TVI que corroborou esta informação, garantindo que o convite por parte da estação de Queluz de Baixo nem sequer existiu, apesar de no guião da referida novela constar uma «pessoa importante da Ilha da Madeira». Os primeiros episódios da trama têm o arquipélago da Madeira como pano de fundo.

Margarida Vila-NovaAlexandra LencastreSinde FilipeNuno Homem de SáSão José CorreiaMarco DelgadoPedro Granger e António Capelo são alguns dos atores que compõem o elenco.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: reprodução redes sociais

  
 

Siga a Revista VIP no Instagram