Dolores Aveiro
Manda "boca" a Irina Shayk e fala do casamento de Ronaldo com Georgina

Nacional

A mãe de Cristiano Ronaldo confessa que gosta muito de Georgina Rodríguez, atual companheira do filho e sua «futura nora».

Sex, 08/06/2018 - 09:49

Dolores Aveiro foi a protagonista da capa deste mês da revista de Cristina Ferreira. A produção e entrevista foram feitas em Cannes, onde se encontravam a convite de uma marca de joias por ocasião do conhecido festival de cinema. Lá, desfilaram na cobiçada passadeira vermelha. Uma estreia para a mãe de Cristiano Ronaldo que acha que «isso é coisa de gente nova».

LEIA AINDA: Dolores Aveiro: «Quando engravidei, nem sabia por onde saiam os bebés»

Prestes a pisarem a 'red carpet', atirou: «Tu vais à frente, que é para eu te copiar, Cristina.» E lá foram!

 

No fim, após a festa e produção para a revista, dona Dolores juntou-se, no hotel, a toda a equipa com quem trabalhou durante a estadia em Cannes, agradeceu a todos e ainda tirou uma selfie. Depois, pegou na mala, disse adeus e deixou o melhor para o fim. Já perto da saída, olhou para trás e disse: «A Irina desfilou, mas eu também». E saiu a sorrir.

«E gosta de Georgina ou não»

Na entrevista, a matriarca do clã Aveiro abriu o coração e falou de tudo. «Falou dos netos e ressaltou a esperteza de Eva», adianta Cristina. Disse que acha Alana bastante parecida à mãe, Georgina Rodríguez, e que Cristianinho é visto como um filho e não tanto como um neto.

Cristina Ferreira foi direta nas perguntas. «E gosta da Georgina, ou não?»

ESPREITE: Dolores Aveiro revela que tentou o suicídio

Dolores Aveiro decidiu colocar um ponto final em todas as especulações em torno da sua relação com a companheira do filho. Sem grande demoras, respondeu: «Gosto da Georgina. Gosto. É a mãe da minha neta. É uma futura nora. Ainda não é nora. É futura nora. E é uma pessoa calma».

E sobre o tão falado casamento entre Ronaldo e Georgina, disse: «Eles, [órgãos de comunicação], que esperem sentados. Um dia logo se vê o casamento», afirma.

Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram