Dolores Aveiro
Está de parabéns! Mãe de Cristiano Ronaldo completa 65 anos!

Nacional

A matriarca da família Aveiro completa esta terça-feira, dia 31 de dezembro, 65 anos de vida!

Ter, 31/12/2019 - 08:30

Dolores Aveiro completa esta terça-feira, dia 31 de dezembro, 65 anos. A avó mais famosa de Portugal nasceu no último dia do ano e, por esse motivo, festeja sempre a dobrar. Para além de fazer anos é, também, noite de fim de ano.

Cristiano Ronaldo não conseguiu passar o Natal com a família Aveiro por causa do «trabalho» do jogador na Juventus, mas CR7 não vai faltar à festa de aniversário da mãe. No início do mês de dezembro, Dolores Aveiro marcou presença no lançamento da linha de joias da banda Anjos e foi neste evento que revelou que «no fim do ano vão estar todos juntos». 

«Como é o dia do meu aniversário e tudo, então vai estar tudo junto», contou. 

Família Aveiro reunida: Cristiano Ronaldo não falta ao aniversário da mãe

Ainda não se sabe se a festa será na Madeira ou em Turim, Itália, mas uma coisa é certa, Cristiano Ronaldo vai estar ao lado da família neste dia tão especial. 

Em 2018, Dolores Aveiro passou o Natal e o aniversário sem Cristiano Ronaldo e sem os netos, Cristianinho, Alana Martina, Eva e Mateo. No ano passado, Cristiano e Georgina Rodríguez passaram aquele que foi o primeiro Natal em Turim, Itália, depois de CR7 ter sido transferido para a Juventus em julho, desse ano, 2018.

A matriarca da família Aveiro passou o 64º. aniversário e o final do ano ao lado das filhas, Elma e Katia.

Cristiano Ronaldo eleito o melhor jogador do ano

De recordar que Cristiano Ronaldo ganhou pela sexta vez o prémio de melhor jogador do ano pela Globe Soccer Awards. A gala aconteceu este domingo, 29 de dezembro.

«Eu tenho de agradecer à minha família, à minha namorada, ao meu rapaz, Cristiano, ele veio desta vez, aos meus três filhos que estão à minha espera no hotel para voltarmos para Turim. Tenho de agradecer aos meus amigos, à minha família, que me está a ver em Portugal, aos meus companheiros de equipa da Juventus, aos meus agentes, às pessoas que estão aqui esta noite a apoiar esta gala. Tenho de agradecer à comunidade Árabe, são sempre fantásticos comigo. Tenho de agradecer ao Dubai. Eu venho cá todos os anos. Eu adoro este sítio. E, finalmente, tenho de agradecer a quem votou em mim. É uma grande honra estar aqui a receber este prémio e espero estar aqui para o ano. Obrigada a todos e feliz ano novo», afirmou Cristiano Ronaldo, depois de receber o prémio. 

Texto: Carolina Sá Pereira; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram