Dolores Aveiro
Em momento íntimo com o genro

Nacional

Ahmed Abou Hashima é a nova paixão de Katia Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo mostra que mantém uma relação muito próxima

Qui, 17/08/2017 - 12:27

Ahmed Abou Hashima é a nova paixão de Katia Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo mostra que mantém uma relação muito próxima

Dolores Aveiro parece ter aceitado a nova relação de Katia Aveiro. Através das redes sociais, a matriarca da família mostrou-se sorridente ao lado do novo genro. Além disso, aparece a abraçá-lo. 

“Momentos para recordar mais tarde”, escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo.

Ultimamente, o Clã Aveiro tem recebido caras novas no seio da família. Primeiro Georgina Rodríguez, que levou Cristiano Ronaldo a decidir assumir uma relação mais séria com a modelo.

Também Georgina Rodríguez foi bem aceite pela família Aveiro e tem assumido cada vez mais o papel de nora de Dolores Aveiro.

Agora é a vez de Ahmed Abou Hashima. 

Revelado o novo amor de Katia Aveiro

Chama-se Ahmed Abou Hashima, é CEO da empresa Egyptian Steel e conquistou o coração de Katia Aveiro. O novo amor da cantora foi descoberto há pouco tempo, mas a relação parece já durar há alguns meses.

Foi no dia 17 de maio que o milionário egípcio publicou a primeira fotografia ao lado da irmã de Cristiano Ronaldo. Também na imagem surgia Dolores Aveiro, durante uma viagem ao Cairo, enquanto celebrava uma vitória de CR7.

Porém, a proximidade com a família Aveiro começou meses antes. A 10 de novembro de 2016, Abou já publicava uma fotografia ao lado de Ronaldo. Na altura o empresário anunciava “está a ser preparado algo em grande”.

A 28 de maio, o novo amor de Katia revela uma campanha da sua empresa em que CR7 é o protagonista. “O anúncio da Egyptian Steel com o único Cristiano”, anunciou.

No início de julho dá-se o encontro de Ahmed com o clã Aveiro. No Instagram foi publicada uma fotografia do CEO ao lado de Dolores Aveiro, Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro num barco em Formentera.

“Prazer em encontrar-me contigo e com a tua família, meu querido amigo Cristiano Ronaldo”, lê-se na legenda.

Mas quem é Abou Hashima?

Ahmed Abou Hashima é CEO do Egyptian Steel, com sede no Cairo, co-fundada em 2010. O empresário trabalha na indústria siderúrgica desde 1996.

De acordo com o seu website oficial, Abou e a empresa, até o final de 2017, estão a produzir entre 20% e 25% do fornecimento de aço do Egito.

O namoro inesperado e as pistas nas redes sociais

Ao que parece, a irmã de Cristiano Ronaldo encontrou em Abou a sua nova cara-metade e são muitas as pistas que tem deixado nas redes sociais.

Uma das provas é a fotografia de um abraço, onde Katia surge em topless, e na qual dedicou um longo texto.

“Gosto de abraços! Dos teus abraços seja aqui ou onde for… Abraços são das melhores festas. Onde podemos estar e são grátis! Tenho muitas saudades. Já tenho saudades, tantas saudades. Sei que saudades é uma palavra portuguesa, mas tu entendes tão bem a minha língua ... Saudades do nosso abraço!”, lê-se.

No final, acrescentou “Abou”.

Outra das pistas foi partilhada na segunda-feira, 7 de agosto. Katia viajou de Londres para o Cairo e avisou os seguidores que não sabia quando regressava.

"Vou jantar ao Egito e já volto. Ou volto depois do pequeno almoço de amanhã, ou até do jantar, ou sei lá eu", partilhou na legenda de uma fotografia em pleno voo.

Na mais recente publicação, Katia mostra a mão do apaixonado em cima da sua perna e escreve simplesmente: “uma foto... Mil emoções”.
 

Veja também:

Siga a Revista VIP no Instagram