Dolores Aveiro
Corta relações com Georgina Rodríguez e deixa de seguir a nora nas redes sociais

Nacional

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez podem estar novamente de costas voltadas. A mãe de Cristiano Ronaldo deixou de seguir a nora nas redes sociais, o que levanta suspeitas de uma nova zanga entre as duas.

Qui, 21/05/2020 - 11:18

Dolores Aveiro e Georgina Rodríguez podem estar novamente de costas voltadas. A mãe de Cristiano Ronaldo deixou de seguir a nora nas redes sociais, o que levanta suspeitas de uma nova zanga entre as duas.

O clima de tensão entre a matriarca do clã Aveiro e a companheira do craque terá começado durante o período de quarentena que Cristiano Ronaldo esteve com Gio e os quatro filhos no Funchal, avança o Correio da Manhã.

Foram dois meses de intensa convivência que, aparentemente, corria às mil maravilhas. Mas, na verdade, o clima estaria bastante 'azedo' entre as duas mulheres da família.

«Elas simplesmente não se conseguem tolerar»

Agora que CR7 e Gio regressaram a Turim, Itália, Dolores Aveiro decidiu deixar de seguir a Georgina nas redes sociais. Um gesto que não passou despercebido aos milhares de fãs das duas.

Os desentendimentos entre a mãe e a companheira do craque já não são uma novidade para os seguidores da família Aveiro. No entanto, nos últimos tempos, até trocavam gostos nas fotografias de cada uma no Instagram.

«Elas simplesmente não se conseguem tolerar, já fizeram todos os esforços nesse sentido, mas não dá. Há muitas coisas mal resolvidas que vêm de trás», começa por explicar uma fonte àquele jornal, acrescentando que a guerra entre as duas começou quando a espanhola engravidou e piorou no momento em que Cristiano Ronaldo assinou contrato com a Juventus.

Recorde-se que até essa altura Dolores Aveiro vivia em Madrid, Espanha, com o filho e com o neto, Cristianinho, de 9 anos. No momento em que CR7 se mudou para Itália, a matriarca da famíla regressou à Madeira e nunca escondeu a mágoa pelo facto de ter sido afastada dos netos. Ainda assim, sogra e nora chegaram a posar juntas em fotografias e mostraram estar a tentar resolver as divergências.

O futebolista viajou para a Madeira na sequência do vulnerável estado de saúde de Dolores Aveiro, que sofreu um AVC isquémico no dia 3 de março. E lá acabou por ficar até início de maio.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram