Dolores Aveiro
Companhia especial em fim-de-semana escaldante

Nacional

A mãe de Cristiano Ronaldo não podia estar mais satisfeita e bem acompanhada.

Dom, 01/10/2017 - 13:33

Dolores Aveiro esteve em portugal e regressou este sábado, dia 30, a Madrid. A matriarca da família foi recebida de braços abertos pelos netos e fez questão de marcar o momento.

A ‘avó babada’ partilhou uma fotografia onde surge sorridente ao lado dos três filhos de Cristiano RonaldoCristianinho, de sete anos, Eva e Mateo, de quatro meses.

“Já em casa com os meus meninos. Bom fim-de-semana”, escreveu na legenda da fotografia.

Este é um fim-de-semana particularmente especial para a família Aveiro visto que o patriarca da família, José Dinis Aveiro, completaria este sábado 64 anos. Cristiano Ronaldo, Elma e Katia Aveiro assinalaram a data com homenagens ao pai através das redes sociais.

Tensão máxima na Catalunha em dia de Real Madrid- Espanyol

Este domingo os catalães são chamados às urnas para votar no referendo sobre a independência daquela região. O sufrágio, que o governo espanhol considera ilegal, está a gerar conflitos entre a polícia, os organizadores do referendo e a população.

Ao final do dia, o Real Madrid de Cristiano Ronaldo recebe em casa o Espanyol, clube da região da Catalunha. Espera-se um clima de tensão no Santiago Bernabéu. O jogo está marcado para as 19h45 locais, menos uma hora em Lisboa.

Siga a Revista VIP no Instagram